Chocante: Mulher grávida do seu próprio filho na cidade de Maputo


Mulher dos seus 43 anos, que responde pelo nome de Sabina engravidou do seu próprio filho de 21 anos de idade em Maputo concretamente na zona de Chamanculo
Sabina é uma comerciante e o seu marido é funcionário público de uma das instituições judiciais que neste momento reside com sua segunda esposa em Boane.
De acordo com as declarações prestadas pela Mulher, relata o seguinte:
Eu Confesso que a gravidez é do meu próprio filho e sei que meu filho tem a sua esposa, tudo isso teve o início quando o meu filho teve uma briga com a sua atual esposa e veio morar cá em casa por um tempinho deixando e seus dois filhos e sua esposa em casa dele no mês de fevereiro. Em belo dia, me recordo ser um final de semana, estava sentado vendo televisão com meu filho, e logo depois decidimos sair para comprar algumas cerveja e assim aconteceu, a nossa intenção era de comprar e voltar para tomar em casa, mas nesse dia infelizmente devido aquele ambiente das barracas acabamos por sentar lá mesmo e começamos a beber, Quando eram aproximadamente 00:00 (zero horas) decidimos voltar para casa, assim que chegamos em casa devido o estado de embriaguez não consegui ir ao meu quarto e acabei dormindo no mesmo quarto com meu filho, e confesso ter mantido relações sexuais com ele. No dia seguinte ambos despertamos quando eram 8horas e senti vergonha quando olhei para cara do meu filho, decidimos deixar as coisas de uma forma sigilosa mas infelizmente não foi fácil deixar assim e as coisas foram acontecendo repetidas vezes e que acabei na verdade ficando grávida e estou com vergonha de mim mesma que já estou pensando em me suicidar. Terminou a Sabina.
Fonte: Intermz.com

Publicar um comentário

0 Comentários