Hospedagem Compartilhada Vale a Pena? | Porque Eu NÃO Recomendo!

Hospedagem Compartilhada Vale a Pena? | Porque Eu NÃO Recomendo!

ATENÇÃO: Antes de ver o vídeo que fala sobre o tema que levou a essa pagina, leia esse artigo que preparamos para você sobre o entendimento do termo Hospedagem de sites

Hospedagem de sites, blog e Loja virtual.

Antes de decidir o nível e o tipo de hospedagem que pretendes para o seu negócio na internet. É importante saber alguns aspetos mais importante para que futuramente não fique lesado.
Entenda o que é hospedagem de sites.

Hospedagem de sites ou alojamento de sites é um serviço que possibilita a pessoas ou empresas com sistemas online a guardar páginas, arquivos, informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por WebSAIBA MAIS…

Recursos da Hospedagem de Sites

Existem diversos tipos de hospedagem, e cada uma delas possui características e alguns recursos diferentes. Vamos conhecer alguns dos principais recursos que fazem a diferença na definição de qual o tipo de hospedagem escolher para o seu projeto:
Armazenamento de dados:
O armazenamento de dados, também conhecido como espaço em disco é o limite de espaço que o conteúdo de um site pode utilizar dentro do servidor. Então, antes de contratar um plano de hospedagem, é muito importante saber qual é o tamanho que os arquivos do seu site possuem para comparar com o espaço em disco disponibilizado no servidor.
Além dos arquivos do site, os e-mails também ocupam esse espaço em disco. A maioria dos sites utilizam pouco espaço.

Transferência de dados:

Transferências de dados é a quantidade de dados que podem ser transferidos para a hospedagem em um mês, por exemplo: quando você precisa atualizar o site, fazer upload de imagens ou qualquer outro conteúdo, o recurso de transferência está sendo utilizado.
Além disso, ao acessar um site é feito o download dos arquivos pelo navegador, dessa forma a transferência (ou tráfego) também está relacionada à quantidade de visitas que um site recebe. Porém isso não está relacionado a picos de tráfego, mas sim, um tráfego constante.
Outro fator que está ligado ao consumo deste recurso é a otimização do site, sendo assim, os sites com melhores otimizações consomem menos recursos de transferência.
Agora que sabes mais sobre a hospedagem de sites, já deu para entender que deves ser muito cuidadoso na hora de contratar um servidor para seu site.
Existe hospedagens gratuitas?
Existe hospedagens gratuita ilimitada?
Respondendo as perguntas acima, sim, há hospedagens gratuitas e ilimitadas, como no caso do Blogger (Blogspot), o WordPress entre outros. Sendo assim, dependera de você qual será a sua escolha.
Veja o vídeo recomendação que te levou a chegar aqui. Informamos que estes vídeo disponíveis nesse site, são de profissionais no YouTube. Não esqueça de partilhar no final.
[ASSISTA AGORA]

Postar um comentário

0 Comentários