DOPPAZ É EXPULSO NO SUPER MARÉS QUANDO TENTAVA GRAVAR SEU MAIS RECENTE VÍDEO CLIPE, SEM AUTORIZAÇÃO


“Doppaz é expulso no Super Marés quando tentava gravar seu mais recente vídeo clipe, sem autorização”

O maior centro comercial Marés que se encontra no primeiro e segundo piso de um edifício multifuncional situado no bairro da costa do sol, na Avenida Marginal. É um charmoso edifício que, além de ter casas, oferece aos hóspedes a comodidade de ter no mesmo edifício diversos serviços. No super Marés tem lojas diversas, farmácia, lavandaria, cabeleireiro, restaurantes e cafés, galerias de arte, ginásio (Pro Gym) e um balcão do banco BCI.

  Existe uma área de jogos onde pode jogar bowling. Este é actualmente o único local na cidade que possui este jogo que é para toda a família.

A própria avenida posssue o nome de marginal, e o músico produtor e compositor Moçambcano Doppaz, além de ser um pouco pacífico, se fez de marginal, isto quando entrou embriagado no super Marés, juntamente com o vídeo maker Bill Boy.

  No dia 12 do  presente mês o músico frequentou o edifício do super Marés, acompanhado de algumas pessoas, onde foi expulso a força por homens de segurança daquele edifício, quando este por sua vez autorizou um dos rapazes que acompanhava-o para poder captar algumas imagens que fariam parte do seu mais recente vídeo clipe. Mas infelizmente não poderá ser possível assistir às imagens que eram para ter sido filmadas no Marés.

  Abordado por seguranças, o músico foi informado que não podia gravar nenhuma imagem, sem autorização do super Marés, e respondeu aos seguranças, que pediu autorização na loja da Shoprite para poder fazer as gravações, mas sendo que o edifício não é da Shoprite, não foi possível fazer as gravações. Depois de ser impedido de gravar, o músico Doppaz depois ficou nervoso ao ponto de bater um dos portões do edifício, e foi exactamente neste momento que foi expulso do Marés, tendo continuado com as gravações na estrada.

Publicar um comentário

0 Comentários