GALIZA MATOS JR SUGERE O USO DE DRONES PARA ACABAR COM OS INSURGENTES EM CABO DELGADO


  


Edmundo Galiza Matos Júnior, porta-voz da bancada da Frelimo na Assembleia da República, concedeu uma grande entrevista ontem dia 5 de Março, Strong Live TV, concretamente no programa CELEBRIDADES, onde foi colocado algumas questões relacionadas com a sociedade, política e cultura moçambicana. Onde mostrou interesse de casar com a cantora moçambicana Euridse Jeque, caso fosse homem solteiro, ou seja, se não fosse casado casaria com a Euridse Jeque.
Durante a conversa, o porta-voz da bancada Frente de Libertação de Moçambique, falou um pouco mais do episódio que ocorreu há anos atrás, no parlamento, quando o deputado da RENAMO, António Muchanga, afirmou e revelou alguns pontos pessoais na Assembleia da República, quando este deu a conhecer que Galiza Matos teria chumbado várias vezes na 10ª classe, e entre outros assuntos relacionados com a sua vida pessoal. Um facto que é condenado por Galiza Matos, e o mesmo revela que por algum momento sentiu-se ofendido por Muchanga. Galiza mencionou este facto como uma discriminação.
Ainda no assunto do António Muchanga, Galiza Matos Jr disse que não guardou nenhum rancor, e deu saber que a relação entre ele e Muchanga é normal.
Numa outra abordagem, o Edmundo Galiza Matos júnior, foi questionado sobre os ataques que estão a roubar o sono da população de Cabo Delgado, sua terra natal. De facto o porta-voz da bancada Frelimo, mostrou que está muito preocupado com os ataques que assolam a província de Cabo Delgado, tendo dito que o governo deve investir muito na tecnologia de ponta, tendo solucionado aplicação de Drones para poder acabar com os ataques naquela província do norte.
Para além do uso de Drones como patrulha, Galiza Matos Jr disse também ser necessário que as fronteiras moçambicanas usassem rastreio fácil de cada indivíduo que entra no território nacional.
Galiza revelou que foi um grande comunicador na imprensa nacional, tendo sido nomeado como director da rádio Índico. Também avançou ter planos futuramente para a mídia. E houve uma grande revelação, Edmundo Júnior revelou que a maioria dos eventos de sucesso que o empresário e promotor de eventos Bang tem efectuado, são ditados por si.

Publicar um comentário

0 Comentários