Noiva descobre traição um dia antes do casamento e se vinga no altar



Segundo o portal de notícias Whimm, a noiva recebeu uma mensagem pelo WhatsApp um dia antes do casamento. Nessa mensagem havia provas de que seu noivo Alex estava lhe traindo há pelo menos três meses.

As mensagens continham diversos prints com conversas picantes de Alex com uma outra mulher. Revoltada e aos prantos, Casey contou o acontecido para suas amigas que ficaram enojadas e a aconselharam a cancelar o casamento na mesma hora. Ela, porém, decidiu prosseguir com a cerimônia sem contar ao noivo que já sabia de tudo.

No dia seguinte, Casey se dirigiu a igreja normalmente, mas ao seguir para o altar, seu noivo já reparou que algo estava errado. A noiva simplesmente o ignorou e pegou o microfone para falar aos convidados. Casey revelou que não haveria mais casamento e que contaria a todos a verdade sobre Alex.

O noivo até tentou a impedir, mas sem sucesso. Casey tirou o celular de dentro do seu buquê de flores e leu todas as conversas de Alex com a sua amante. Envergonhado, o noivo saiu correndo da igreja, chocando a todos convidados presentes.

Publicar um comentário

0 Comentários