PACIENTE COM SUSPEITA DE CORONAVIRÚS FOGE DO HOSPITAL NO ZIMBÁBUE


Em um desenvolvimento surpreendente , é relatado que um paciente suspeito de CORONAVÍRUS escapou do Hospital de Doenças Infecciosas Wilkins em Harare, Zimbábue. 



A notícia perturbadora foi confirmada pela Zimpapers, que possuía o rádio Star FM nas mídias sociais. Segundo a Star FM, o paciente suspeito de CORONAVÍRUS da Tailândia havia sido colocado em quarentena no Hospital de Doenças Infecciosas, para uqe as autoridades médicas pudessem testá-lo quanto ao vírus mortal.

No entanto, antes que os teste pudessem ser realizados, o nacional tailandês de alguma forma, desviou a atenção das autoridades médicas. Ainda não está claro como ele escapou e as autoridades médicas ainda não revelam os detalhes.

Escrevendo em sua página de mídia social do Twitter, a Satr Fm disse:

NewsAlert: Um Paciente suspeito de CORONAVÍRUS escapa do Centro de Isolamento do Hospital Wilkins. As autoridades de Saúde estão agora procurando o cidadão tailandês que desapareceu antes que os testes pudessem ser realizados. @StarfmZimbabwe.

Este acontecimento ocorre em um momento em que a vizinha África do sul, regista vários casos do mesmo vírus mortal, que até agora  matou 3.888 pessoas em todo o mundo e infectou mais de 111.753 pessoas em todo o mundo.

Na África do Sul, no entanto, a doença não matou ninguém. De fato, o primeiro paciente que deu positivo para o CORONAVÍRUS mortal foi curado com sucesso e agora está pronto para voltar para casa. Isso ocorre no momento em que muitos especulam se os governos africanos estão preparados para combater o coronavírus, que foi enomeado Covid-19.

Publicar um comentário

0 Comentários