Pastor casado é assaltado durante encontro com amante



Traição sempre da problemas para vida muita gente pratica isso porém dessa vez

A casa caiu para um pastor e sua amante durante um encontro. Acontece que, enquanto namoravam, o carro do religioso acabou sendo levado por ladrões.

De acordo com a Polícia Militar da cidade de Apucarana, o pastor evangélico, morador de Arapongas, cidade que fica localizada na Região Metropolitana de Londrina, que não teve seu nome revelado, estava na casa de sua amante, uma jovem de 23 anos.

Ele deixou o carro parado na rua em frente a casa da jovem e para sua infeliz surpresa, ao deixar o local, percebeu de imediato que seu veículo, marca Hunday, modelo Creta, havia sido levado por ladrões.

O pastor, que é casado, foi a delegacia de Apucarana onde registrou o boletim de ocorrência. Horas depois, o automóvel foi encontrado em uma região conhecida como Residencial Veneza, o carro já estava sem duas de suas quatro rodas.

Após os agentes de segurança fazerem uma varredura no local, encontraram as rodas no meio de um matagal. As peças e o veículo foram levados para a 17ª SDP.

Felizmente, nesta ocorrência não houve vítimas, mas será que o pastor escapou da ira da esposa que acabou descobrindo que foi traída através da Polícia Militar? Não há maiores informações sobre o caso.

Fonte: 24 Horas


Publicar um comentário

0 Comentários