Pastor expulsa irmão da igreja por não ter pagado o DÍZIMO


Um caso chamou a atenção dos evangélicos nesta quinta-feira. Trata-se de um Pastor identificado como Oséias Santos Nunes da igreja Fogo Ardente no Estado de Sergipe.

Um Fiel que não gostaria de ser identificado contou ao O Buxixo Gospel que ele é membro e diácono da igreja mais de 6 anos e sempre dizimou corretamente, ele ainda afirmou que mesmo apertado financeiramente ele.

Só que ele está desempregado, entretanto continuou indo aos cultos na igreja normalmente como sempre ele sentava em cima do altar junto com a liderança da igreja mas ele sentiu que o Pastor da igreja estava olhando meio torto com ele algum tempo.

Para surpresa dele no culto de ceia realizado no dia 18 de agosto deste mês, ele estava sentando como de costume no altar da igreja junto com outros líderes e o Pastor da igreja estava ministrando uma palavra naquele dia, quando de repente o Pastor virou para ele no meio da pregação e falou “Irmão aqui não pode ficar sentando quem não dizima então por favor desça logo daqui porque aqui o lugar é santo.”.
O homem ficou muito envergonhado e desceu imediatamente do altar e foi embora para sua casa. O homem ainda conta que a vergonha foi tanta que ele queria morrer naquele exato momento. Outras pessoas que estavam na igreja foram atrás do homem após verem a vergonha que ele passou.

Muitas pessoas ficaram indignadas com o Pastor e ameaçou de sair da igreja caso o Pastor não se retrate no culto pedindo desculpa para o homem que foi humilhado por não dizimar naquele mês pelo fato que está desempregado.

Publicar um comentário

0 Comentários