Analistas Dizem Que Joe Williams Não Aprendeu Nada Na B.O

Faz mais de dois meses que o Joe Williams ficou na B.O  e parece que não lhe ensinaram nada. Muito pelo contrário. Foi mais óleo para o seu motor de show-off. E não parece o mesmo indivíduo que até fazia greves de fome por alegar maus tratos na cadeia. Mal o passarinho foi solto da gaiola, alugou uma viatura para que lhe fosse buscar e segurança à altura. E foi comemorar no Radisson.


Joe, definitivamente, não aprendeu nada. Em poucas horas esqueceu que o que lhe levou à cadeia foi o show-off. Nada mais. Há quem não gosta de ver o Joe exibindo dinheiro e carros nas televisões. Foi esse mesmo indivíduo que tramou o “profeta”. E voltará a tramá-lo. O que custa ficar sossegado?

E a esta altura recordamo-nos do Nini Satar. Foi o show-off que também o tramou. Os relógios de milhares de dólares que publicava no seu Facebook. As sapatilhas. As viagens. A PGR não gostou e arranjou argumentos para tramá-lo. Está há dois sem dar ares da sua graça. Tornou-se um ilustre desconhecido.

Nenhum jornal fala agora dele.

O Joe devia ter se encontrado com Nini Satar na cadeia. Talvez lhe teria dado lições de como se comportar fora do xadrez. Ele é experiente. Ainda sente na pele as perseguições do Ministério Público que deixa de investigar assuntos bicudos dos indivíduos que nos roubaram dois mil milhões de dólares. Para quando o julgamento de Ndambi Guebuza e companhia?


Joe: quem avisa amigo é. Deixa de andar nas televisões dizer barbaridades. Concentre-se na sua igreja, no seu rebanho que a esta altura está dispersa por falta do pastor para lhe mostrar o caminho onde o capim abunda. Cuidado, Joe!

Fonte: Pagina do Facebook Justiça Nacional

Publicar um comentário

0 Comentários