Cientistas afirmam que a pandemia do coronavirus pode acabar mais cedo

Especialistas afirmam que a pandemia que tomou conta do mundo nos últimos meses, causada pelo novo coronavírus e é o assunto do momento, deve acabar mais cedo.



Afinal, todos querem saber quando irão voltar as suas rotinas, quando estaremos seguros para isso. Quando isso vai passar?

Dentre os especialistas está o cientista Michael Levitt, ele acredita que vai acabar o mais breve possível. Michael é biofísico e ganhou o Nobel de Química em 2013.

Ele fez uma análise dos dados do COVID-19 de 78 países que mais apresentaram aumento nos casos, após isso, ele disse ver sinais de recuperação.

O biofísico disse que as pessoas precisam estar atentas aos novos números de casos, pois eles nos mostram a taxa de propagação e não aos casos já existentes.

A pandemia de coronavírus está longe de ser o fim do mundo, afirmou ele. É preciso estarmos atentos às informações que chegam e não entrar em pânico.

Torcemos para que esses especialistas, em especial Michael, estejam certo e o mais rápido possível voltemos a nossa rotina em total segurança.

Continuemos seguindo as orientações da OMS, lavando aos mãos, permanecendo em casa, protegendo a todos dessa forma.


Publicar um comentário

0 Comentários