LURDES INVADE O PALCO DURANTE ACTUAÇÃO DO MR BOW NO MOÇAMBIQUE EM CONCERTO



Maria de Lurdes, ex-esposa de Mr Bow entrou, neste domingo, no palco de um programa de televisão enquanto o artista actuava. Lurdes chegou toda a vontade, ignorando a plateia e o facto do conteúdo abranger o público nacional e internacional. A ex-companheira de Mr Bow dançou para o artista e sorriu, com semblante feliz e provocador, abandonou o palco depois de criar um alvoroço de sentimentos na plateia e nos telespectadores.

O apresentador do programa, Gabriel Júnior, ficou numa saia justa e tentou se justificar, dirigiu uma mensagem a actual companheira do Mr Bow, a cantora Liloca, explicou que; o aconteceu no palco não tinha nada a ver com ele e que a Lurdes era a única responsável do sucedido. Lurdes pegou o microfone e disse para Liloca num tom provocador “ladrão que rouba ladrão tem quantos anos de perdão?”, questionou.

A ex-esposa do artista apimentou, ainda mais a conversa dizendo que se aproximou do palco porque Mr Bow teria piscado para ela.
Maria de Lurdes foi esposa de Mr-Bow antes deste, se envolver com a cantora Liloca. E em toda fase da separação Lurdes sempre sublinhou que a actual companheira de Mr-Bow era a responsável pelo término do seu relacionamento.

Postar um comentário

0 Comentários