Nasce o bebê do homem grávido de São Paulo e esposa acompanha tudo


A linda garotinha que nasceu na Santa Casa da cidade de Itapira, no interior da grande cidade de São Paulo, chamou a atenção do mundo todo com a sua grande beleza e já está muito famosa também por esse motivo

Os país do bebêzinha disseram que esse era uma grande realização e um grande sonho do casal. A garota nascida de um pai transsexual e de um parto cesariano, a bebê nasceu com uma saúde impecável, algo que tem todos conseguem por ter sido nascida de uma inseminação, pesando aproximadamente 3.450 kg e medindo certos 48 centímetros.

O pai se chama Frank Teixeira, e sua esposa que se chama Taris o  acompanhou desde de o começo da gravidez até o parto da linda garotinha, de perto e com muito amor.

Taris disse em uma entrevista que passou por uma grande experiência e  única em sua vida, e que além de acompanhar a gestação do marido, ela esteve do seu lado durante o parto do bebê e ainda cortou o cordão umbilical da sua própria filha no momento do nascimento.

Ela também esclareceu que a sua primeira filha é fruto de uma inseminação e que o casal obteve um grande sucesso em apenas uma primeira tentativa. Taris já vinha tentando ter a filha desde 2017, mas foi sem sucesso, foi ai que Frank teve a idéia de tentar e logo de primeira conseguiu com êxito engravidar.

A pequenina virou febre no perfil de sua mãe nas redes sociais, e ainda faz um grande sucesso por conta de sua história extraordinária de vida. Ambos estão super felizes com a chegada da criança, e com toda razão pois isso foi uma dádiva enorme.

Publicar um comentário

0 Comentários