Quando o coronavírus vai acabar? Estudo revela o fim do Coronavirus


Estudo da UFMG, que foi divulgado, Ja revela uma possível resposta à pergunta que todo mundo procura saber. Em tempos de isolamento pela pandemia do novo coronavírus, incertezas sociais e econômicas mexem com os ânimos e a questão que paira é: quando tudo isso deve acabar? Recomendamos que veja o video abaixo.

Mas antes que você veja o vídeo posso responder como o coronavirus ira acabar. O coronavirus só ira acabar se toda humanidade acatar os meios de prevenção dessa pandemia, ficar em casa e procurar novos meios de como se adaptar a nova realidade. Pós  se a humanidade fizer isso, daremos o tempo necessário para que os cientistas possam inventar ou produzir a vacina contra o covid-19.

Esta projeção feita na Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG calcula que 2,5 milhões de pessoas estarão infectadas entre o fim de abril e o começo – esse deve ser o pico da contaminação. O pesquisador Rafael Ribeiro, autor do estudo, usou modelos clássicos para projetar avanços de epidemias, levando em conta fatores como taxa de contágio.

Publicar um comentário

0 Comentários