Tmcel Oferece Acesso Ilimitado De Internet por 30 dias

Como já é do domínio público, o Governo anunciou recentemente um conjunto de medidas adoptadas pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico-Profissional, no âmbito da implementação das medidas de prevenção à COVID-19 nas Instituições de Ensino Superior, Públicas e Privadas. Entre várias iniciativas, foi referida a interacção com operadores de Telecomunicações no sentido de assegurar acesso à internet pela comunidade académica nacional, a preços bonificados.


Com efeito, a Moçambique Telecom, SA- Tmcel disponibiliza o #EstudaEmCasa concebida, especificamente, para os estudantes, onde por 100Mt beneficiam-se de acesso ilimitado à internet por um período de 30 dias renováveis.

“Esta facilidade representa uma evolução da oferta #FicaEmCasa disponibilizada aos consumidores em todo território moçambicano, em resposta à decisão do Governo de encerrar as aulas por um período de 30 dias e a posterior o anúncio do estado de Emergência. Na altura, assumimos o compromisso de ajustar as nossas ofertas, sem prejuízo da nossa estrutura de custos, cientes que os nossos clientes e os consumidores de um modo geral teriam nos próximos tempos outro tipo de necessidades, que não se limitam às de comunicação”, declarou Márcia Wiehle Fenita, directora executiva comercial da Tmcel.

Acrescentou ainda que “para beneficiar-se da oferta, o estudante só precisa de estar devidamente cadastrado, na base de dados do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional (MCTESTP) pelo link: https://simecacin.morenet.ac.mz/ e com o número de telemóvel Tmcel (82 ou 83). Estando registado na base de dados, acede ao menu *220#, subscreve a oferta por 100Mt e tem acesso ilimitado à internet por 30 dias renováveis, enquanto durar o estado de emergência”.

Com o distanciamento social a ser observado com todo rigor, as lojas da Tmcel em todo País continuam a funcionar, com apoio da Linha do cliente (100 móvel ou 21100 fixo).

Publicar um comentário

0 Comentários