Cantor Chris Brown é o 3° artista com mais streams nos Estados Unidos na última semana


Mesmo sem grande apoio nos Estados Unidos, a base de fãs de Chris Brown vem se mostrando leal.

O cantor Chris Brown foi o 3° artista mais ouvido nos Estados Unidos na última semana, foi o que o site Chartdata revelou em sua última atualização. Mesmo sem grande apoio da mídia, e sendo boicotado por anos devido ao episódio de agressão a cantora Rihanna, Chris Brown ainda tem uma grande base de fãs.
Chris Brown acumulou 26 milhões de streams apenas nos Estados Unidos na última semana, superando nomes como Ariana Grande, Rihanna e Ed Sheeran, e ficando apenas atrás de Harry Styles e Kevin Gates. O aumento dos streams de Chris Brown se deve por causa da mixtape “Slime & B” que o cantor lançou em colaboração com o rapper Young Thug. A faixa “Go Crazy” se tornou destaque do projeto, e conta com mais de 26 milhões de streams no Spotify.
Em notícias relacionadas, há algumas semanas ressurgiu uma entrevista do artista contando sobre quando ele conheceu o cantor em uma boate e o próprio Chris Brown o reconheceu e o chamou pelo nome. A entrevista viralizou na internet, com muitos debochando de Naldo, dizendo que tudo aquilo era uma mentira. Agora, o próprio artista resolveu comentar sobre a entrevista e se defender das acusações de que ele teria mentindo.
Em uma página no Instagram, Naldo falou sobre o assunto respondendo um comentário da pagina Universo Chris Brown no Instagram, ele começa questionando. “Mano você acha que eu um artista com 20 anos de carreira 2 filhos,casado iria pra TV em rede nacional contar história ? Mano esses zé povinho é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista, foi aquilo mesmo Chris Brown falou daquela forma comigo.” explica. Confira essa notícia completa clicando aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários