Fã de Dua Lipa, Bruna Marquezine ganha recado da cantora em live de Alok.


Bruna Marquezine ganhou mensagem de Dua Lipa em conversa da famosa britânica com Alok no Instagram. A conversa aconteceu nesta semana, quando o DJ e a cantora se reuniram em live para promover o remix da música 'Physical'. O pai do pequeno Ravi pediu pra que a estrela pop desse um 'hello' para a brasileira. Confira!
Bruna Marquezine foi assunto na conversa entre Alok e Dua Lipa nas redes sociais. Em recente Live no Instagram, o DJ entregou o sucesso que a cantora internacional faz no Brasil e que tem uma admiradora em especial, cuja semelhança entre elas impressiona. "Você tem muitos fãs no Brasil e tem uma atriz que gosta muito de você, que se chama Bruna Marquezine. Poderia mandar um 'alô' para ela?", perguntou o pai do pequeno Ravi. A britânica reagiu de forma como se conhecesse a artista e respondeu o pedido. "Ah, sim! Oi, Bruna. Como você está?", comentou ela, referência de estilo e beleza.

ALOK É CONVIDADO PARA FAZER REMIX DE HIT DE DUA LIPA

A live de entre Alok e Dua Lipa pegaram os internautas de surpresa. O motivo? O marido de Romana Novais foi convidado pela londrina para remixar a música "Physycal" logo após ele ganhar o prêmio "Best Remix" por "Piece Of Your Heart", do Meduza, no Winter Music Conference, premiação considerada o Grammy da música eletrônica. Além do estilo, Dua Lipa também é inspiração para Bruna Marquezine quando o assunto é moda.


Publicar um comentário

0 Comentários