Justin Bieber exibe provas ao se defender de denúncia de abuso sexual

Justin Bieber usou sua conta de Twitter para se manifestar após uma jovem o acusar de assédio sexual. Segundo ela, o crime teria ocorrido nos EUA em 2014. 'Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito', afirmou o astro canadense. Em suas postagens, o cantor mostrou documentos e provas que o impedem de ter estado naquele dia no local do suposto abuso
Justin Bieber se pronunciou a respeito das acusações de uma mulher que disse ter sido estuprada pelo cantor canadense em 2014, aos 21 anos em Austin (EUA). Após o relato em rede social, a jovem que se identificou apenas como Danielle apagou a denúncia. "Não há verdade nesta história", se defendeu o artista, um dos famosos a fazer doações milionárias para o combate ao novo coronavírus. Justin ainda compartilhou materiais para negar que esteve no local do suposto abuso na data indicada pela jovem.

JUSTIN SE PRONUNCIOU APÓS ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL: 'NÃO ADMITO'

Na sua postagem, o cantor afirmou ter falado com a modelo Hailey Baldwin, com quem renovou votos de casamento em outubro passado. "Eu não costumo abordar coisas assim, pois lidei com acusações aleatórias ao longo de toda minha carreira. Mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto. "Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", apontou o ídolo teen, que se relaciona com Hailey há dois anos.

JUSTIN REAGIU POR ACUSAÇÃO: 'HISTÓRIA IMPOSSÍVEL'

Na sequência, Justin compartilhou documentos que o afastariam de ter estado no local do suposto abuso contra Danielle. "Fiquei com Selena (Gomez, na época sua namorada) e nossos amigos em um Airbnb no dia 9 e, no dia 10, no Westin, porque a nossa reserva de hotel na La Quinta, e não no Four Seasons, foi uma bagunça", explicou o artista comparado em foto ao novo namorado de Munik Nunes. "Toda acusação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível" acrescentou. O músico garantiu que tomará medidas contra a denunciante.

Publicar um comentário

0 Comentários